ComportamentoCrônica

E ESSA?! Márcio Grings, brabo com alguma coisa que não conta, solta o verbo. Nem os palavrões escapam

“…Voltando ao “o que aqui se faz, aqui se paga”, essa dor de estar pagando por algo ruim que fizemos ao nosso semelhante é uma dor ardida. Coloca o sujeito pensar, enche o FDP de porrada e o joga as cordas. A cabeça fica girando como um daqueles carrosséis da infância. Só que naquele tempo de guri, o maldito carrossel girava e quando o medo batia, você via seu pai do outro lado da grade lhe abanando e fazendo sinal de okay  com um sorriso estampado no rosto. Hoje, não. Inclusive o carrossel gira mais rápido, e caso você caia do cavalo de pau, ninguém vai assoprar a ferida no seu joelho. E pior – sua consciência vai dizer: BEM FEITO!

Aí relembro o aviso do professor Pizarro: “não podemos tomar na bunda e sair cantando”. Tá bom, nada de alma galinácea. Entendo perfeitamente, Mestre. Também não...”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Mais chato que chinelo de gordo”,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaboradora habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo