Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. E os tais de requerimentos…

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 1º de março de 2012, quinta:

COMO PODE? Edis que entram sem bater, para fazer pedido, lideram ranking de requerimentos à Prefeitura. E o líder é campeão

Supõe-se que os vereadores do governo tenham mais acesso ao governo. Entram sem bater em qualquer gabinete. Talvez o do prefeito seja mais difícil, mas é bastante improvável que Cezar Schirmer não receba seus aliados no parlamento. Vai daí que fica difícil entender porque sejam justamente os governistas os campeões dos requerimentos pedindo trabalhos específicos da administração municipal.

A menos que queiram se vacinar. Isto é, pedem o serviço, este não é feito e, ao menos, podem apresentar cópia do requerimento ao cidadão que o reivindicou e dizer: “eu pedi, eles não fizeram”. Não é muito solidário com o governo do qual fazem parte, mas ao menos a sua face está salva...” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI                      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, persiste uma dúvida na cabeça do editor: como serão tratados os pro-homens e mulheres que apoiam o governo? Terão também que se utilizar do expediente regimental? Ah, e uma certeza permanece: requerimentos não faltarão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo