PesquisaPolítica

PESQUISA. 60,6% desaprovam governo Sartori

POR MAIQUEL ROSAURO

O governo Sartori tem um dos maiores índices de desaprovação do país. A informação foi divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas. Confira na matéria do Sul 21:

Sartori é o governador com a terceira pior avaliação do país, aponta pesquisa

Sartori tem índice alto de desaprovação. Foto Guilherme Santos/Sul21
Governador José Ivo Sartori tem índice alto de desaprovação. Foto Guilherme Santos/Sul21

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB), é o terceiro pior avaliado do país. Segundo o levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgado na quinta-feira (7), Sartori tem 60,6% de desaprovação e 35,9% de aprovação. Os dois em pior situação que o mandatário gaúcho são o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), com 68,1% de desaprovação, e do Paraná, Beto Richa (PSDB), com 71,2%. A pesquisa no Estado foi realizada no mês de dezembro, ouviu 1.506 pessoas e tem margem de erro de 2,5%.

Os melhor avaliados pela população foram os governadores de Alagoas, Renan Filho (PMDB), com 67,5% de aprovação, e de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), aprovado por 64,4% dos entrevistados.

CLIQUE AQUI para a ler a matéria no site do jornal Sul 21.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. É isso aí mesmo Rose !!! "Experiência Administrativa" é só com Farso e Orrívio !!!! Estes sim fizeram "bem" ao Rio Grande !!!! Como diz o Editor chefe, vá catar coquinho !!!!!

  2. Isso é bem feito para aqueles que votam na inexperiencia administrativa, ele já na campanha brincando com nos professoras, eu não tenho nenhuma culpa dele estar lá,agora aguentem e vai piorar, ele ainda vai ser o governador com o maior indice de rejeição e vai levar o PMDB junto que vai eleger na proxima eleição só 5 deputados, aguardem …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo