Eleições 2016PartidosPesquisaPolítica

ELEIÇÕES 2016. Uma pesquisa que deixa faceiros Pozzobom e Fabiano e preocupa nomes governistas

pesquisa 1A pesquisa do “Paraná Pesquisas”, que começa a atuar no Rio Grande do Sul, é boa para Jorge Pozzobom, mais ou menos para Valdeci Oliveira, bem agradável para Fabiano Pereira e, com certeza, desagrada aos que defendem ideias do governismo. É, assim, a primeira impressão do material originalmente publicado pelo jornal Correio do Povo, acerca de levantamento realizado com 648 eleitores entre os dias 8 e 10, com margem de erro de 4%. Confira, a seguir, a reportagem:

pesquisa 4Jorge Pozzobom venceria eleições em Santa Maria

pesquisa 3 O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) larga na frente em Santa Maria, de acordo com consulta realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas e publicada nesta terça-feira pelo Correio do Povo. Segundo os dados, Pozzobom teria 23,8% contra 16,7% do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e 16,4% do ex-secretário de Justiça do governo Tarso Genro, Fabiano Pereira, que ingressou recentemente no PSB.

Em um segundo cenário, sem Marcelo Bisogno, do PDT, e Tobias Calil, do PMDB, a ordem dos três primeiros na pesquisa não se alteraria, mas Jorge Pozzobom ampliaria a vantagem, passando a 26,1%, contra 17,6% de Valdeci Oliveira e 17,4% de Fabiano Pereira, estes últimos em um empate técnico. 

Em eventual segundo turno, que poderá ser disputado pela primeira vez no município, Jorge Pozzobom ganharia nos dois cenários em que estivesse disputando. Na simulação onde aparecem somente Fabiano Pereira e José Farret (PP), o socialista venceria a disputa.”

pesquisa 2PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Senhor Moacir, a Executiva e o Diretório Municipal do PSD de Santa Maria, não reconhece o seu nome como Pré-candidato do nosso partido, talvez seja por isso que seu nome não aparece na Pesquisa.

  2. Bom dia , Parabéns aos faceiros e a todos citados na pesquisa tem todo o mérito para estarem citados e presentes no fato inclusive os 81% dito indecisos. Fiquei surpreso com a ausência de de meu nome Moacir Alves (PSD) na estimulada onde citam-se nomes de pré-candidatos. Ao contatarmos a Empresa Paraná Pesquisas alegou que a lista de pré-candidatos teria sido encaminhada pelo Jornal Correio do Povo. Pois é que venham as pesquisas. Um Feliz e Iluminado Natal Com muita saúde e muitas alegrias para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo