PartidosPolítica

PARTIDOS. PMDB vai para convenção neste sábado atrás da unidade. Confira os 80 nomes da chapa única

 

Maior parte dos integrantes desta mesa, eleita na convenção de 2013, tende a ser reconduzida
Maior parte dos integrantes desta mesa, eleita na convenção de 2013, tende a ser reconduzida

Daqui a pouco, os peemedebistas santa-marienses alistados oficialmente no Tribunal Superior Eleitoral comparecem ao Clube Comercial. Ali se realiza, a partir das 9 da manhã,a Convenção Municipal da sigla. Depois de muitos debates, o partido conseguiu a unidade. Ao menos na composição do Diretório Municipal, do Conselho de Ética e Disciplina e dos Delegados à Convenção Regional. Há indícios, também, que houve acordo para a manutenção no cargo, do atual presidente, Aldo Fossá.

pmdb diretórioA partir daí, há também a decisão acerca dos demais cargos da Executiva e, sobretudo, a posição partidária (a do prefeito Cezar Schirmer, pró-José Farret, do PP, já é conhecida) acerca das alianças a ser formadas para o pleito de 2016. Aparentemente, acabará se chegando ao consenso em torno de Farret. Mas isso não pode ser considerado favas contadas, é o que se diz nos bastidores da sigla que hoje detém o poder politico-administrativo da cidade.

DIRETÓRIO – o editor teve acesso à chapa oficial que será votada pelos convencionais, nesta sabatina. O grupo de 45 titulares é aberto pelos membros natos Carlos Evanói Vieira, Antonio Carlos de Lemos, Claudio Rosa, Robson Zinn e Aldo Fossá. Seguem-se os principais nomes da sigla na cidade, a começar pelo prefeito Cezar Schirmer e pelos vereadores João Carlos Maciel, Marta Zanella, João Kaus e Cezar Gehm.

Também integram o diretório: Adelar Vargas dos Santos, Alamir Tubias Calil, Antonio Padilha, Arlindo de Freitas, Carmem Pacheco, Edmar Fischer, Fernanda Chagas, Gardel Silveira, Isaias Romero, Jaime Homrich

PARA CONFERIR A LISTAGEM COMPLETA DA CHAPA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo