AssembleiaPolítica

ASSEMBLEIA. Carro em que Pozzobom viajava foi alvejado por um tiro. Deputado divulga “Nota Oficial”

Jorge Pozzobom fez o registro na polícia
Jorge Pozzobom fez o registro na polícia

O fato aconteceu na sexta-feira e tornou-se público hoje. O deputado Jorge Pozzobom, do PSDB, registrou Boletim de Ocorrência. Mas, afinal, o que teria acontecido? Confira o documento divulgado há instantes pelo parlamentar tucano, em que ele relata o ocorrido na manhã do dia 24. A seguir:

 “NOTA OFICIAL

Quero relatar um fato que aconteceu comigo na última sexta-feira, dia 24 de julho de 2015, e que considero muito grave. Estava a caminho de Porto Alegre para participar do congresso do Movimento Tradicionalista Gaúcho, quando, por volta das 9h30, nas proximidades de Candelária, meu carro foi atingido no vidro dianteiro por um projétil. Estávamos no veículo em três pessoas.

Por um motivo que não sei explicar, a bala não atravessou o vidro. Na minha vida pública, em diversos momentos tive fortes embates político-ideológicos, muito porque faço o meu trabalho com paixão, e isto rendeu alguns conflitos. Entretanto, não consigo imaginar que alguma possível discordância tenha chegado a este ponto, porque acima de tudo, apesar de todas as diferenças, sempre coloquei uma palavra acima de todas: respeito! Quero acreditar – e até que se prove o contrário, acredito – que esta bala não estava enderaçada a mim.

Como advogado por profissão, tomei as providências cabíveis. Antes de mais nada, asseguro que minha postura como deputado eleito e, portanto, representante de 48.244 eleitores que votaram e confiam em mim, que não me senti intimidado e que continuarei trabalhando com a mesma intensidade.

Agradeço a todos aqueles que mandaram sua mensagem de preocupação e de carinho.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

20 Comentários

  1. Nota.se aqui a banalizacao e desrespeito ao trazido à baila pelo entao dep estadual o advogado Jorge Pozzobom.
    Certamente o orgao responsavel pelo aponte do que impactou ao parabrisa do veiculo habitado por trws pessoas é o IGP RS atraves dr seu corpo de experts criminais que apos a lavratura da oc policial agirao no veiculo avariado.
    Vale salientar a importancia da nota exarada pelo deputado na medida que traz a todos ainda mais o quanto estamos a merce de fatos de cubho criminoso sem o devido numero de policiais e peritos onde os marginas estao a solta e atuando nao só contra o deputado mas à pessoa dele e os demais seres no carro e na vida de todos nós!
    Debochar aqui é concordar com a criminalidade e auxiliá. La!!!
    Atencao cidadaos de bem! Cidadania nao é por ai!
    Fica a reflexao.

  2. Não é esse deputado que votou com o Sartori e no outro dia aqui em Santa Maria dizia que o Sartori não devia fazer isso com o funcionalismo ?

  3. Além de deputado, advogado ainda é perito! Como ele tem certeza de que foi tiro se não tem projétil! Tenha paciência, tem que aparecer trabalhando pelo povo e não pelo interesse do partido!

  4. Um tiro apwnas, e os policiais que arriscam a vida todos os dias, e ainda o governo ameaça de parcelar salário, não pagar os aumentos concedidos. O seu está garantido nobre deputado.

  5. e desde quando pedra vira tiro?
    Este cara ta inventando um factoide pra limpar as burradas que esse tucano fez apoiando o desgoverno do sartorão da massa.
    Afinal como ele não é do PT e sabe que não vai pra cadeia, uma mentirinha não vai fazer mal para ninguém.

  6. e aí deputado? vais continuar apoiando um governo que não repóe os servidores da segurança pública, que continua sem chamar os concursados nesta área vital de proteçao popular?
    a violencia está aí, tu já tens prova…

  7. Atentado com só tiro e ainda nao atravessa o vidro..

    Rntão to louco né Deputado O Aécio ta te fazendo mal kkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  8. Acaba esse recesso de uma vez. A abstinência do púlpito, tribuna ou sei lá como chama aquele anteparo usado pelos parlamentares pra Tv Assembléia transmitir, tá fazendo muito mal ao nobre…

  9. Começo a me preocupar, ou seja , agora com o apoio e voto e essa intensidade ele vai ajudar a privatizar a corsan, o ipergs, vão entregar o banrisul para os empresarios do bradesco, que mais…..

  10. Quem sabe foi algum tiro dos policiais do paraná que atiraram contra os funcionarios publicos e recem a bala chegou aqui no sul.

  11. Claudemir, a violência esta em ascensão e ainda mais agora com os votos contra aos aumentos dos integrantes da segurança pública e também contra a inclusão dos aprovados em concurso público da segurança. Me solidarizo com o nobre deputado e acredito que com seu salário atual de 25 mil e uns quebrado poderá colocar uma proteção maior. Digamos blindar seu carro. E peço deputado reze por mim, eu não posso blindar o meu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo