Claudemir PereiraInternetJornalismo

CAMPEÃS. O caso do médico preso e o escândalo do HSBC, notas mais lidas desta semana. Mas há mais

Foi uma semana, permitam a expressão, bastante eclética, no www.claudemirpereira.com.br. Temas da cidade se uniram a questões nacionais, mas com inequívos reflexos locais, ou pelo menos com interferência de alguém daqui, galvanizaram a atenção dos leitores, conforme o levantamento do Google Analytcs (aliás, o mesmo aferidor dos grandes portais de internet), instrumento que o sítio utiliza para auditar sua audiência.

Caso do médico do HUSM mereceu peculiar atenção dos leitores e foi a campeã da semana
Caso do médico do HUSM mereceu peculiar atenção dos leitores e foi a campeã da semana

Assim é que o caso do médico do HUSM, professor aposentado da UFSM, denunciado por estelionato acabou se tornando o campeão de acessos, mas não muito distante da informação acerca da opinião (e ação em torno do tema) do deputado Paulo Pimenta sobre o escândalo do HSBC, que embora tenha atenção da mídia mundial, é praticamente esquecido pela nossa.

Enfim, foram sete dias de bastante agitados esses últimos, no sítio, e você pode conferir (e até reler, se desejar) a seguir as cinco notas mais lidas dentre as mais de uma centena publicadas:

1ª – “JUSTIÇA. Médico da UFSM, que era indiciado, agora pode virar réu. Foi denunciado pelo Ministério Público, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 25 (AQUI)

2ª – “CASO HSBC’. Deputado vê possível maior escândalo de corrupção do planeta. E o Brasil está incluído nele, publicada na madrugada de domingo, dia 22 (AQUI)

3ª – “UFSM. Sindicato docente se insurge e critica reitoria por se ‘submeter’ ao contingenciamento do orçamento”, publicada na noite de quarta-feira, dia 25 (AQUI)

4ª – “CAMIONEIROS. Associação de Defensores Públicos alerta consumidores para que não se curvem a abusos, publicada na tarde de quarta-feira, dia 25 (AQUI),

5ª – “HOSPITAL. Inicia uma difícil missão da Unifra: levar a opinião pública a aceitar modificação no Plano Diretor”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 23 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo