Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. No mês com recorde de leitores, RH da RBS, Pozzobom, Sartori, Burmann e Papa: campeões

A demissão de Wianey, um veterano do grupo RBS: a mais lida do mês

Julho foi o mês de maior audiência de 2017, até aqui, no www.claudemirpereira.com.br, conforme auditoria do Google Analytcs (que presta o mesmo serviço para todos os grandes portais brasileiros). Foram nada menos (como você vê na imagem) que 31.786 leitores únicos – com 63.151 páginas visualizadas ao longo do mês. Digamos assim, para simplificar: um mês e tanto.

E, olha, quem colaborou muito para isso foi um quinteto pra lá de respeitável. A começar pelo setor de Reursos Humanos do Grupo RBS que, ao dispensar o veterano Wianey Carlet, no ultimo dia de julho, gerou a nota supercampeã e em poucas horas, antes que o mês acabasse.

Mas operíodo recém encerrado também foi ótimo em audiência por conta do reitor (reeleito) Paulo Burmann e sua preocupação com “golpe”, Jorge Pozzobom e o Papa Francisco (que ele quer ver em Santa Maria) e a contestada nota sobre os CCs e, claro, José Ivo Sartori com seu parcelamento salarial.

Então, é o seguinte: confira você mesmo, a seguir (e até releia, se desejar), as notas mais acessadas de um mês campeão. Acompanhe:

1ª – “MÍDIA. Grupo RBS manda embora mais um de seus dinossauros. Agora, foi o comentarista Wianey Carletpublicada na tarde de 31 de julho, segunda-feir (AQUI)

2ª – “PREFEITURA. Jorge Pozzobom já tem mais CCs que Cezar Schirmer possuía em seu governo, há três anospublicada na madrugada de 4 de julho, terça-feira (AQUI)

3ª – “ECONOMIA SOLIDÁRIA. Pozzobom quer presença do Papa Francisco para inauguração do memorial da Kisspublicada na madrugada de 9 de julho, domingo (AQUI)

4ª – “UFSM. Burmann mostra preocupação com o que vê como possibilidade de “golpe” na nomeação do reitorpublicada na madrugada de 18 de julho, terça-feira (AQUI)

5ª – “ESTADO. Na segunda, Piratini vai pagar só R$ 650 ao funcionalismo. CPERS Sindicato já não descarta grevepublicada na noite de 28 de julho, sexta-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pediu com as duas mãos. No dia do passamento, sujeito liga para a rádio para dar seu “depoimento”. Fala que décadas atrás tinha feito KK e o Santana tinha acampado no 6° andar (diretoria) para fazer campanha para ele não ser demitido. Que se ele estava na RBS era por causa do Paulo Santana, que devia muito para o gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo