Destaque

COLUNA. Nesta quinta, em A Razão, Farret e a nova situação: já deu mais que tempo de assimilar. E daí?

José Farret assume oficialmente a Prefeitura municipal. Agora, talvez o arroz com feijão seja insuficiente (foto João Alves/AICV)
José Farret assume oficialmente a Prefeitura municipal. Agora, talvez o arroz com feijão seja insuficiente (foto João Alves/AICV)

“…Ninguém duvida: a decisão inusitada de Cezar Schirmer, que abriu mão do restante do mandato de prefeito, para virar o secretário estadual da Segurança Pública, tomou de surpresa o mundo político local. Que até imaginava a ida do então comandante do Palacete da SUCV para o Governo do Estado. Mas só em 2017.

Essa situação tem, sim, efeito eleitoral. Ainda não se sabe exatamente qual, mas não há dúvida que partidos e candidatos, nos últimos dias, o que mais fizeram foi debater internamente como lidar com a saída da cena local do maior nome do PMDB e avalista da candidatura de Fabiano Pereira, do PSB, em dobradinha com a…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Todo mundo sabe que faltando tão pouco para acabar oito anos de um governo (?), até o Schirmer se contentaria em fazer só o seguinte: riscar no calendário cada um dos poucos dias que passava (ou faltava) para acabar o mandato.

    Não há nada mais a fazer. “Fim de festa”.

    Quer dizer, há: corre-se o risco de a Prefeitura fazer uma ação em relação a Corsan e nos deixar mal por mais 15 anos. Com só absurdos três meses para planejarem a transição, há grande risco de acontecer o pior: uma decisão às pressas, sem aprofundamento, percebendo-se depois, mais uma vez, como trataram a coisa pública de forma simplista e superficial (pelo pouco tempo). Melhor é deixar quieta essa encrenca para quem assumir ano que vem.

    Farret, não se avexe, ninguém vai te cobrar nada, faça o pouco que for possível, pois o impossível não é agora que você fará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo