Arquivo

Coluna Observatório: “Coluna sugere aos edis. Só sugere”

Coluna Observatório: “Coluna sugere aos edis. Só sugere”

Já imaginaram se o plenário aceita. Bem, sonhar não é pecado
Diante da ausência de grandes projetos próprios, e do próprio Executivo, pelo menos neste primeiro semestre do ano pouco sobrará aos vereadores – que não o discurso (aliás, também importante), o verbo. O segundo semestre deverá ser diferente, ainda que apenas após a eleição. Certamente a Prefeitura reapresentará, ainda não se sabe em que moldes ou com que nome, a proposta que cria a Taxa de Iluminação Pública. E outros projetos que, como manda a tradição, chegam apenas no final do ano.
Diante de tudo isso, Observatório faz uma sugestão que, acredita, possa fazer bem ao Parlamento e, de quebra, ainda auxiliar na melhoria da imagem dos edis junto à comunidade. Por que não aproveitar para aprovar logo, depois da elogiável (embora pudesse ter acontecido há muuuuuito tempo) redução do recesso, também critérios novos para a concessão de diárias?
Será uma grande sacada, com o aplauso da sociedade, se, para não perder o ritmo, quem sabe os edis não aproveitam e encontram uma forma de restringir, se não o uso, pelo menos o custo das viagens. Olha que seria um lance fantástico de reforço na imagem dos edis.
Está certo. É apenas uma sugestão. Mas, acreditem, nobres parlamentares, seria um feito digno de reconhecimento público. Se bem que o próprio colunista é cético. A Câmara, que pena, não dará essa mostra de desprendimento.
Em todo caso, que ninguém diga que o colunista não tentou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo