CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. PSD reforça candidatura de Pozzobom e Cechin para segundo turno. Anúncio no final da tarde

Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Dirigentes das siglas e também Pozzobom, Cechin e Mortari: anúncio
Dirigentes das siglas e também Pozzobom, Cechin e Mortari: anúncio

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou no final da tarde desta sexta-feira (7), o apoio no segundo turno da eleição municipal a Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR e PROS.

A decisão foi oficializada em uma reunião no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Santa Maria, e reuniu, além dos candidatos, os presidentes do PSDB, Alexandre Lima, e do PSD, Ramiro Dutra, e o vereador eleito Marion Mortari – PSD, o segundo vereador mais votado na eleição de domingo, com 3.568 votos. Na eleição de 2012, PSD e PSDB já estiveram lado a lado na candidatura de Jorge Pozzobom à Prefeitura.

“O PSD esteve junto conosco da campanha de 2012. Naquela oportunidade, a população de Santa Maria deu um recado nas urnas, disse que não era a minha vez de ser prefeito. Agora, eu estou muito feliz porque o PSD está novamente ao nosso lado, confiando no nosso projeto para renovar Santa Maria. E chegou a nossa hora”, avisou Jorge Pozzobom.

“Estamos comprometidos com o projeto para tirar Santa Maria desta estagnação, para fazer a cidade se desenvolver. E precisamos também dedicar uma atenção especial aos nossos distritos, que é onde está a produção primária do município. São temas importantes e que precisam ser encarados com seriedade pela próxima administração”, destacou Marion Mortari.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo