ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo vai atacar de “disk-woman” e sugere música. Mas, aí, vem com conversa de morto…

Antecipo: Frida ZenKalo está numa semana daquelas. Alguma coisa a embrabeceu. Ou então faz só beicinho, mesmo. Mas o fato é que, em vez de enviar a coluna, telefonou. E muito a contragosto, para fazer essa chamada, deu apenas manchetes.

Já sei que ela dedicará música a alguém importante. Parece (ela não confirma) que o “alvo” é do Legislativo. Mas não confirmou. Ah, e com uma alegria que me pareceu sardônica, falou que tem notas sobre mortos. Hein? É. Foi o que entendi.

Pedi mais detalhes e a mocinha (já nem tanto, depois de quase três anos) que fui buscar em Morro Reuter (que ela insiste em dizer “moro róiter”) emburrou de vez. Nada mais disse. Por prudência, resolvi não perguntar.

Então, o jeito é esperar. Só espero, nessas alturas, que ela mande o material em tempo de publicar no início da próxima madrugada. Sim, é o Barraco da Alemoa, nesta sexta-feira. Faça como o editor: aguarde!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo