Eleições 2014Política

O FUTURO. Daniel Coronel e o que as urnas sugerem

“…passada a eleição, algumas questões merecem destaque: desde 2002, embora o PT venha ganhando as eleições presidenciais, observa-se a diminuição de sua votação. Uma das razões é que a sociedade, embora reconheça os avanços sociais, quer mudanças na política econômica, ou seja, as reformas tributárias, previdenciárias e política são urgentes. O povo deixou claro que não compactua com o mau uso do erário público e quer que a presidenta tenha no seu estafe pessoas competentes e técnicas e que sejam também éticas e honradas.

Aqui no RS, os gaúchos deixaram claro, mais uma vez, que são contra a reeleição. Há quatro anos, Tarso Genro teve uma vitória histórica, tendo sido eleito no primeiro turno e com grandes expectativas. No entanto, seu governo não foi bem avaliado pela ampla maioria da…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra de “As lições das urnas”, artigo de Daniel Arruda Coronel. Ele é professor adjunto do Departamento e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Diretor da Editora da UFSM. Também mantém o site www.danielcoronel.com.br.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo