EconomiaJornalismoMídiaNegócios

EXCLUSIVO. Confirmado: Gaúcha substitui Itapema. E jornalismo local. Quem diz é a RBS

Sem comentários do editor. O texto abaixo, ao qual o sítio teve acesso, é autoexplicativo. Assinado por dirigente da RBS (cuja autoria o sítio preserva), é dirigido a agências de propaganda e clientes do grupo em Santa Maria. Ele complementa a informação, também exclusiva, que você leu agora há pouco, mais abaixo. Confira:

Caro parceiro,

É com orgulho que o Grupo RBS em Santa Maria informa, oficialmente, um passo histórico em suas operações.

A Rádio Gaúcha estará em breve operando na cidade, com profissionais e conteúdo locais e dedicada à cobertura jornalística de toda a região central do estado.

Receba essa notícia em primeira mão como prova do nosso respeito e de nossa determinação a uma total transparência no relacionamento mantido durante todo esse tempo, com seu apoio de cliente e parceiro à Rádio Itapema. Estes mesmos sentimentos levam o Grupo RBS a um convite: seja um dos primeiros anunciantes da Rádio Gaúcha Santa Maria, nesse momento determinante do futuro da comunicação do Rio Grande do Sul.

Nossos parceiros da Rádio Itapema terão grandes vantagens na migração nesta fase de lançamento da Rádio Gaúcha Santa Maria.

A Rádio Itapema continuará operando na freqüência FM 105.7 até a estreia da nova emissora, em data que também será informação privilegiada de nossos clientes.

O Grupo RBS em Santa Maria entrará em contato para uma reunião em que será possível o esclarecimento de quaisquer dúvidas e o reforço do convite para que a Gaúcha Santa Maria entre no ar com o seu inestimável apoio.

Atenciosamente…”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Esses dias que descobri que a Rádio Santamariense AM pertence a De Grandi.Meus parabéns aquisição. Saanta Maria não pode morrer frente aos poderosos.

  2. sugiro abrir novo post para comentarios sobre o assunto. no novo sitio. e possivel encaminhar para o email de quem postou comentario, um link mostrando que existe novo comentario no post? isso ajuda e muiiiito a interacao, e aumenta significativamente o numero de IPs acessando o sitio.

  3. sobre o comentario de uns dias atras.
    como 97.7 em itaara? fora da realidade.. nao teria como pois a 97.7 em restinga seca pega em SM. impossivel e fora da lei. mesmo q uma radio seja em uma classe, a1 digamos. e a outra em outra classe, pois as duas estariam na mesma faixa sob santa maria. nao existe 97.7 em itaara e nunca vai existir. ate pq a 97.7 de restinga tambem pega em itaara.. a respeito da poprock cachoeira.. segundo o radialista mauro borba, ele nem sabe se realmente vai ser poprock a radio, e tambem me confirmou que a radio nao chegara em SM nem com reza do papa. pois operará com 1kw.

  4. ta, mas e a itapema vai sair do ar ou em breve entra em nova frequencia? pow, a melhor radio da cidade vai sair do ar? a gaucha em SM vai ter horarios direto de poa? alguns programas de la?

  5. A Itapema é uma emissora de boa qualidade mas acredito que a vinda da gaúcha para os 105,7 Fm (frequência das saudosas Pop Rock FM, Transamérica FM, 105FM) irá preencher a lacuna deixada pela CDN (central difusora de notícias) e que nos deixou aquela gostinho de jornalismo altamente profissional no FM. Bem que na antiga frequência da CDN poderia vir uma CBN, Band News FM mas a atual Antena 1 é boa e têm público fiel!!Isso poucas emissoras conseguem.

    Santa Maria pelo porte ainda poderia ter mais FMS. Também existe uma lacuna de emissoras para o público jovem ao estilo Jovem Pan, Transamérica (grandes redes nacionais).Hj a unica jovem é a Atlântida FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo