COMENTÁRIO DO DIA. A Feira do Livro vem aí. E o que farão os políticos?
Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.
SIGA O SITÍO NO TWITTER





seria bom que cada um que recebesse um aperto de mão ou tapinha nas costas pedisse a indicação do livro, pra ver no que dá…
A maioria vai caminhar muito, abraçar muito e ler pouco, ou seja, o de sempre: muito fôlego e demagogia, mas cultura que é bom… nada!!