ESQUINA DEMOCRÁTICA. Você ainda lembra em quem votou para vereador, em 2008?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
SIGA O SITÍO NO TWITTER





Me Lembro Sim!
Foi o Werner Rempel
E acompanho pela tv camâra o trabalho do meu Vereador,que escolhei por ter competência,trajetória,postura e honestidade.
Por entender que no meu ponto de vista é o vereador mais capacitado e de longe o melhor desta legislatura.
Não melembro,porém no caso do Saúl não ser meu vice na eleição para prefeito lançarei ele para vereador.