Arquivo

Não custa lembrar. Já se foi o tempo da marola. Cezar Schirmer é, sim, candidato

Confira a seguir nota publicada na manhã de 14 de janeiro de 2007, um domingo:

“Eleições 2008. Schirmer faz marola, mas é sim candidato a prefeito de SM pela terceira vez

Li com atenção a reportagem (com direito a uma entrevista curta, mas incisiva) do jornal A Razão, em sua edição deste final de semana, tendo como personagem principal o deputado Cezar Schirmer, que, até as pedras sabem, é quem manda no PMDB de Santa Maria.

Como é natural – todos os políticos em pré-campanha agem assim – não dá 100% de certeza acerca da sua candidatura, pela terceira vez consecutiva (foi derrotado por Valdeci Oliveira duas vezes), à prefeitura de Santa Maria. No entanto, deixa suficientemente clara a estratégia: unir quem é oposição ao PT, donatário do Executivo.

É verdade, também, que se contradiz. Afinal, na entrevista curtinha, publicada na página 7, faz sérias críticas à governadora Yeda Crusius, que recém iniciou seu mandato. No entanto, em Santa Maria, um dos maiores opositores ao PT é o.
..”

Para ler a nota na íntegra, inclusive a entrevista de Schirmer ao jornal A Razão, clique aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE 1 ANO, torna-se impossível fazer marola. Pode-se até querer, mas não dá mais. Cezar Schirmer é, sim, candidato a prefeito pela terceira vez. E tenta, muito mais que nos pleitos anteriores, formar uma ampla frente oposicionista. Tem-se como certo que conseguirá, só não se sabe em que dimensão. E entra na disputa com todas as condições de vencê-la. Tantas quanto seus oponentes, aliás; o que significa, em princípio, uma eleição pra lá de disputada. A conferir.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo