Arquivo

Trocão. Primeira obra do PAC começa em uma semana. E terá até foguetório na Vila Ecologia

Ontem à tardinha, início da noite, o prefeito Valdeci Oliveira fez a apresentação dos investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para a comunidade do Km 2. Segundo a assessoria de imprensa do Executivo, o ato em que foram informados com detalhes os projetos que renderão perto de R$ 140 milhões ao município, aconteceu na sede da Associação de Reciclagem de Lixo Esperança (Arsele).

 

O que o prefeito não disse é que a primeira obra proporcionada por recursos do PAC, na Vila Ecologia, já tem data e até horário para começar. Será na próxima quarta-feira, dia 17, às 10 da manhã. Com toda a pompa e circunstância possíveis (ou que a situação pede, como contou a fonte deste repórter), até mesmo um foguetório já está sendo preparado para acontecer logo após a assinatura da ordem de serviço. Ah, as obras começam pela macrodrenagem.

 

É. Parece que vêm mesmo o trocão do PAC! O que é bom, convenhamos. Os investimentos começam a se tornar realidade. A comunidade agradece.  Ah, e especificamente sobre a apresentação das obras do PAC no Km 2, acompanhe o texto enviado aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura. A seguir:

 

“Km 2 conhece o PAC

 

A comunidade do bairro Km 2 na zona norte de Santa Maria conheceu em detalhes na noite desta terça (9) o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Os investimentos que serão realizados pelo PAC em Santa Maria e no próprio bairro foram apresentados em data-show pelo Secretário de Captação de Recursos e Relações Internacionais, Ivo Cassol Junior, e pela Vice-Presidente do Escritório da Cidade, Marian Moro na sede Associação de Reciclagem de Lixo Esperança. Ambos fazem parte da coordenação do programa no município.

 

Mais de 100 pessoas acompanharam a apresentação, que durou cerca de 30 minutos. Durante o detalhamento do programa, o secretário Ivo ressaltou que a região do  KM 2 será amplamente beneficiada pelo PAC, principalmente com a criação da Avenida Perimetral Dom Ivo Lorscheiter, que ligará as avenidas Borges de Medeiros e Valter Jobim, pela recuperação do Arroio Cadena e pela construção de moradias na região.

 

Novas apresentação do PAC aos moradores da periferia de Santa Maria e à instituições locais terão continuidade na semana que vem. Ao todo, o PAC injetará R$ 138 milhões no município para realização de obras exclusivamente nas áreas de meio-ambiente, esgoto e habitação”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo