Câmara de VereadoresPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. A quantas anda a cessão de um novo prédio para a Câmara de Vereadores?

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na manhã de 27 de maio de 2009, uma quarta-feira:

Polêmica a caminho. Câmara quer mais que duplicar de tamanho. E pede prédio da Prefeitura

Um encontro noturno, ontem, na Prefeitura, reunião o Chefe do Executivo, Cezar Schirmer, e um grupo de vereadores e assessores, todos comandados pelo presidente do parlamento, João Carlos Maciel. Os edis foram reivindicar a cessão, pela administração, do prédio contíguo ao Palácio Legislativo, hoje ocupado pelo albergue municipal, restaurante popular e Casa da Cidadania. E que, beeem antigamente, foi sede do presídio.

Os vereadores se consideram, é óbvio, apertados no espaço que, por sinal, já abrigou 21 deles. E agora, preparando-se para o futuro (que voltará um dia a ter o mesmo número), querem mais espaço. Reconheço: a surpresa impede uma opinião acerca do mérito. Mas de uma…”

PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive a reportagem que a originou, CLIQUE AQUI  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, até onde se sabe, tudo continua como está. E, cá entre nós, até pode seguir assim. Afinal, o Legislativo já funcionou (bem ou mal) com 21 edis, nas mesmas instalações de hoje. Mas, enfim, ainda faltam dois anos até a próxima eleição.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Diz um provérbio chines: Quer conhecer o homem, dá-lhe poder. Pois o poder lhes foi dado por 4 anos, para nos “representar”. Já tem seis assessores pra cada um, cota de combustivel, cota de telefone, e uma infra-estrutura básica. Precisa mais espaço pra que? Nesta casa, sejam humildes como nós somos e isso nos basta

  2. É, com tantos e inúmeros problemas mais importantes para serem resolvidos em nossa cidade, e os “nossos” “bravos” edis preocupados com conforto e suntuosidade. É triste e LAMENTÁVEL,…uma DECEPÇÃO total!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo