Arquivo

Crítica.Mão pesada de Bruno Lima Rocha vai pra cima dos políticos gaúchos. De todas as siglas

 “…Na Província, ocorre o mesmo. Ao indiciar o filho de João Luiz Vargas, o Ministério Público pôs uma bomba no colo da oposição local, governo em plano nacional, e que tinha por costume encobrir as relações que atinjam os agora aliados do PDT. A única forma de barrar um projeto gerencialista e modernizante como o de Yeda é associar o seu governo e a ela com gestora, ao esquema da corrupção organizada. A professora de economia da UFRGS sabe que tem de negociar com as cúpulas políticas e seus homens de confiança (os 44 denunciados), para poder implantar sua missão junto das papeleiras, do Banco Mundial e das empreiteiras. O problema é que a bomba parou no portão de sua residência. Ainda não foi detonada, e talvez nem seja…”

 

O parágrafo acima é parte do artigo “O que está acontecendo na política gaúcha?”, do jornalista e cientista político Bruno Lima Rocha, colaborador semanal deste site. Para ler a íntegra, basta ir ao lado, na caixa de Artigos. Ele foi postado neste sábado, 17 de maio. Confira!

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo