EducaçãoEstadoPolítica

OBRAS. Fabiano Pereira vistoria escolas na cidade

Por JEAN P. H. MAIDANA, da Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Obras

Secretário Fabiano Pereira vistoria obras em escolas de Santa Maria

O secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, vistoriou, nesta segunda-feira (22), as obras em duas instituições de ensino, no município de Santa Maria.

No início da tarde o secretário esteve visitando a Escola Estadual de Educação Básica Augusto Ruschi, localizada na Cohab Santa Marta, no bairro Juscelino Kubitscheck. Com investimento de R$ 479 mil, está em fase final de construção a cobertura de uma quadra poliesportiva na instituição. Na oportunidade o secretário conversou com a direção da escola sobre os trâmites finais para a entrega da obra.

A Escola Básica Estadual Érico Veríssimo também recebeu a visita do secretário estadual de obras.

O secretário Fabiano Pereira acompanhado da direção da escola, de professores e do coordenador regional de Obras Públicas, Vilmar Pizani, vistoriou a obra de construção de uma cobertura de quadra poliesportiva e as instalações da escola que necessitam de investimentos.

“Mesmo com todas as dificuldades financeiras que o Estado vem enfrentando, estamos trabalhando e promovendo melhorias em centenas de escolas gaúchas. Nosso compromisso é buscar construir soluções eficientes e rápidas para a resolutividade das demandas” afirmou Fabiano Pereira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Fabiano Pereira está em campanha para tentar voltar à Assembléia Legislativa, isto sim. Se ninguém falar, são capazes de acreditar que este “vai para cá – vai para lá” é algum tipo de trabalho útil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo