Destaque

CIDADE. Fala Jorge Pozzobom, em igreja evangélica: ‘por apenas 226 votos, coloquei ele (Valdeci) a correr’

Momento da “entrega” de Santa Maria a Jesus, no encontro ocorrido domingo com a “Escola Profética” da “Igreja Ministério Engel”

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), entrou no clima de campanha. No domingo (15), o tucano participou de um evento chamado Escola Profética, na Igreja Ministério Engel, e não deixou a política de lado. Quando recebeu o microfone, criticou o ex-prefeito Valdeci Oliveira (PT).

O pastor Joel Engel, que ministrava o evento, relatou que no início do governo de um prefeito petista foram canceladas as reuniões que a igreja realizava no Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggeti, o Bombril. Essa foi a deixa para o tucano atacar o petista.

“Podem ter a absoluta certeza, que o nosso grande patrão celestial sempre nos diz ‘quem faz o bem colhe o bem; quem faz o mal, nós não queremos o mal, mas ele vai enfrentar a maldade que fez’. Este mesmo cidadão que fez esse mal, que se chama Valdeci Oliveira, que é do PT, que é o cidadão que mais deve para Santa Maria, deve mais de R$ 5 milhões por má administração, esse cidadão que foi condenado por mais R$ 1,8 milhão por improbidade administrativa”, disse o prefeito com o brasão do Município estampado nos telões da igreja.

Participação do prefeito Jorge Pozzobom na Escola Profética, no domingo

Na sequência, Pozzobom resgatou o pleito do 2º turno de 2016, no qual ele se saiu vitorioso contra Valdeci.

“Em tua homenagem (apontando para Engel), com a benção de Deus, por apenas 226 votos, eu coloquei ele (Valdeci) a correr de Santa Maria”, bradou Pozzobom, no momento em que o pastor comemora com um pulinho no palco.

O tucano ainda insinuou que, caso tivesse um centro de macumba ou de batuque no Bombril, talvez o petista não tivesse acabado com as reuniões destes grupos no local.

Antes de falar com o público, o prefeito participou de uma oração onde ele “entregou” Santa Maria a Jesus, a fim de “curar a dor da cidade” (uma referência direta à tragédia da Boate Kiss, em 2013). Ao final do ato, uma pessoa atrás de Pozzobom aparenta ter desmaiado. Confira no vídeo:

A tragédia e a eleição

No final de sua participação no palco, Pozzobom se despede e o pastor Joel Engel faz um agradecimento especial ao fiel que levou o prefeito à igreja.

“Ele ganhou por 200 e poucos votos, né?! Mais os que foram roubados na urna, somando dá o mesmo número de mortos na Kiss para este moço. Nada é por acaso, amém”, disse Engel.

Segundos depois, uma foto registrada na noite da tragédia passou a estampar os telões da igreja. Neste momento, o pastor diz que um prefeito de Santa Maria havia rejeitado um profeta e a cidade toda foi massacrada.

Mais adiante, Engel ainda afirmou que um antigo político do Rio Grande do Sul entregou o Estado ao diabo, o que teria provocado uma seca em terras gaúchas. Confira no vídeo:

Para saber mais sobre a “entrega” de Santa Maria a Jesus, clique AQUI.

Abaixo, confira o vídeo completo com a participação de Pozzobom no ato com os evangélicos:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Prefiro ‘o Senhor eleva os humildes e humilha os perversos’. Salmos se lembro bem. As pessoas têm o direito de cometer besteira de quando em vez, faz parte da ‘condição humana’.
    Diria que não ‘colocou a correr’, diria que ganhou com as calças e as cuecas na mão, ambas borradas diga-se de passagem. Alás, numa onda de antipetismo, ou seja, se o candidato fosse outro talvez o resultado também.
    No mais a campanha está na rua e depois que Haddad e a filha comunista da desembargadora foram na missa, está valendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo