Eleições 2016PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2016. Petistas reúnem filiados e pretendem definir, ainda neste mês, nome do candidato a prefeito

Presentes as principais lideranças, os deputados Pimenta e Valdeci e o ex-secretário Fabiano, com os quatro vereadores: Luciano Guerra, Jorge Trindade, Luiz Carlos Fort e Daniel Diniz
Presentes os principais líderes, os deputados Pimenta e Valdeci e o ex-secretário Fabiano, com os quatro vereadores: Luciano Guerra, Jorge Trindade, Luiz Carlos Fort e Daniel Diniz

Dirigentes e militantes petistas estavam faceiros, no final da manhã deste sábado, na Câmara de Vereadores. Reuniram, num evento com pelo menos 300 participantes, as principais lideranças da sigla, todos os vereadores e muitos simpatizantes, todos participando da plenária de mobilização convocada pela direção do partido.

O editor pretende voltar ao assunto. Mas, antes, vale conferir o material enviado pela assessoria de imprensa do PT. Especialmente relevante é a informação de que uma das decisões tomadas é o anúncio, até o final deste mês, do nome do candidato da sigla à sucessão de Cezar Schirmer. Mmmmm… Confira:

PT realiza encontro Rumo a 2016

Com o objetivo de reunir a militância e mostrar unidade, o Partido dos Trabalhadores de Santa Maria organizou o encontro Rumo a 2016 – Santa Maria de Novo Na Frente, na manhã deste sábado no plenário da Câmara de Vereadores do município.

A atividade, que teve a participação maciça dos filiados, também contou com a presença da executiva e do diretório do PT, além da bancada do partido no legislativo municipal, e o deputado estadual Valdeci Oliveira, o deputado federal Paulo Pimenta e o ex-secretário de Justiça e Direitos Humanos do governo Tarso Genro, Fabiano Pereira.

A plenária contou com a intervenção de filiados e a fala das lideranças que deram a linha que o partido irá adotar em Santa Maria a partir de agora, ainda foi encaminhado que no dia 31 de Julho o nome do candidato a prefeito de Santa Maria será anunciado. Outro anúncio feito durante a plenária é que o Grupo de Trabalho coordenado por Fabiano Pereira para realizar um levantamento sobre os investimentos do governo federal durante a gestão Schirmer no município terá as atividades intensificadas, a fim de apontar todos os recursos que o município teve a sua disposição para fazer um balanço entre o que foi aplicado e o que foi devolvido para a união.

Para finalizar a plenária a direção partidária relatou que está elaborando um calendário de atividades regionais, que devem iniciar no próximo mês. “A realização de plenárias nas comunidades de Santa Maria irá servir para que o partido se aproxime de sua base e ouça as reivindicações de seus filiados, a fim de poder iniciar a montagem de um plano de governo que contemple toda a população de Santa Maria e poça recolocar o PT o comando do executivo municipal.” destacou Sidinei Cardoso, presidente do PT de Santa Maria.”

VALE CONFERIR, TAMBÉM:

Nome do PT à prefeitura de Santa Maria será conhecido até agosto”, elucidativa reportagem de Marcelo Martins, na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Não vou falar desse partido em si, mas de forma generalista porque cabe. Mudam os nomes, mas os partidos são os mesmos, as ideologias são as mesmas, os "modos operacionais" são os mesmos, as incompetências são as mesmas, os interesses maiores de todos eles é o mesmo: reeleição e poder. E, do lado de cá, não temos notícia boa, são os mesmos que votam sempre, ou seja, o resultado é o mesmo, vamos continuar "patinando na lama" com a mediocridade ideológico/política no poder legitimada por uma maioria desqualificada para votar. Tenho tanta esperança de mudança para melhor quando esperar que amanhã acabe a matéria que faz o Sol funcionar. Esse país não tem jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo