Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaSanta MariaTragédia

FLASH. Confirmada audiência pública na Assembleia, sobre a Kiss. Confira a data e os temas a ser tratados

Será uma audiência pública conjunta, da Comissão de Saúde (que aprovou requerimento em 22 de abril) e de Direitos Humanos (que chancelou a proposta hoje) da Assembleia Legislativa. O encontro vai debater a situação dos sobreviventes e, também, o acompanhamento do caso pelo Ministério Público.

As informações mais detalhadas chegam através da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, que propôs a audiência, com anuência da Associação dos Familiares das Vítimas e dos Sobreviventes. O texto e a foto são de Tiago Machado. A seguir:

Comissão de Saúde da AL aprovou ainda no dia 22, por sugestão de Valdeci Oliveira (C)
Comissão de Saúde da AL aprovou ainda no dia 22, por sugestão de Valdeci Oliveira (C)

Assembleia confirma data da audiência sobre Kiss

A audiência pública que vai abordar a situação do atendimento social, psicológico e de saúde prestado às vítimas da tragédia da Kiss está marcada para o dia 27 de maio, às 9h30min, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. A confirmação foi feita pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que propôs a atividade.

Valdeci definiu a data depois que o requerimento de realização da audiência também foi aprovado pela Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) do Parlamento na reunião ordinária desta quarta (6). O mesmo requerimento já havia sido aprovado pela Comissão de Saúde no dia 22 de abril. “Optamos por fazer uma audiência pública conjunta, entre duas comissões legislativas, para fortalecer a atividade, que foi reivindicada pela Associação das Vítimas da Tragédia de Santa Maria (AVTSM)”, disse Valdeci.

Além da situação das vítimas da Kiss, a audiência vai discutir o acompanhamento da tragédia pelo Ministério Público, outro pedido feito pela AVTSM em documento enviado à Assembleia Legislativa.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo