Arquivo

Riudson Glitter. Colunista vem com tudo. E diz que cidade terá outra estátua. Hein?

Nossa society é um estouro!


By Riudson Glitter

 

 

As monjas de Monza


Tendo em vista o assédio constante às moçoilas da nossa melhor sociedade por parte de revistas de nus femininos e filmes de sacanagem, aviso que estou dando consultoria sobre o assunto. Marcynha Nenão me procurou querendo saber se os pêlos pubianos influem no cachê a ser recebido. Depois de examiná-la detalhadamente no meu estúdio (as mães ficam na ante-sala), sugeri que deixasse a mata virgem, que é muito valorizada pelos fotógrafos. Já para filmes, digamos, eróticos, é bom raspá-la pois facilita o ângulo para o cameram-man e, convenhamos, para o parceiro de película não errar o alvo.

Wall Street, poder e cobiça


Está insuportável frequentar o centro da cidade. Além dos feios, sujos e malvados que não dão trégua na (arghh!) Boca Maldita, os pivetes do “tem moedinha aí, tio?” proliferam assustadoramente. Dias desses reuni alguns deles e sugeri que formassem uma cooperativa. Se cada um deles colaborar com meio salário mínimo por mês a situação se resolve. Inclusive a Achievement Jr pode orientá-los nesse sentido.

Jogos Mortais III


Glória Pires, levemente estrábica e mais desnuda que nunca, revelou a uma revista semanal que “sexo combina com casamento”; Cléo Pires (baixinha, bariguda e celulítica) fez churrasco com o namorado no Rio Araguaia; Daniel Oliveira está “sensibilizado e arrasado” porque, por pouco, perdeu o vôo 3054; Glória Kalil diz “que ninguém é chic se não for civilizado”; Milena Toscano (?) diz que é linda e sabe cozinhar como a avó. Para
completar, um dirigente de clube de futebol disse numa rádio local que “a metrologia não tem ajudado nóis”. Tudo isso no mesmo dia. Tomei um litro de campari, três Valiuns e fui dormir. Espero que o meu sacrifício para mantê-los bem informados seja recompensado.

O auto da compadecida


Não quero me envolver nessa polêmica sobre a estátua de Nossa Senhora Medianeira. Se de braços abertos ou fechados, se no morro do Cechella ou no Morro da Alemoa, não me interessa. Só sei que recebi a informação de que a turma do Bolsa-Família já começa a se movimentar no sentido de angariar fundos para construir uma estátua em homenagem a Sua Alteza do Bigode Fino e Sensual. Terá setenta metros de altura (fora a base) – esse pessoal sempre com mania de grandeza! – com os braços abertos e voltada para a região da  Tancredo Neves. Na próxima semana trago mais detalhes.

Dica de boas maneiras MCMLVIII


– Nos recitais do Festival de Inverno da UFSM não é de bom-tom gritar do
fundo da sala “toca Raul!”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo