Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

EXTRA. Schirmer já pode iniciar segundo mandato. Câmara acaba de aprovar a Reforma Administrativa

Em sessão extraordinária, após primeira e segunda discussões, os vereadores acabam de aprovar o projeto de Reforma Administrativa proposto pelo prefeito Cezar Schirmer. Com o que, como o próprio disse, está iniciando o segundo mandato para o qual foi eleito em outubro passado. Não é demais lembrar que o comandante do Palacete da SUCV declarou que efetivamente iniciaria seus projetos após implantar a reforma, o que deve começar, presume-se, imediatamente.

O editor só não sabe, ainda, como terminou a NEGOCIAÇÃO pela qual os edis governistas condicionavam a aprovação da reforma à contrapartida em Cargos de Confiança na prefeitura. Ou se, diante da óbvia reação, acabaram por se conformar e acordaram politicamente de outra forma. Mas isso, logo, logo, se comprovará. Basta ver quem Schirmer nomeará, para os cerca de 180 CCs disponíveis, inclusive os quase 20 secretários.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Curuzes, como diria meu companheiro de pescarias! O Xirme teve 4 anos e meio pra ‘se prepará’ e agora sim já pode iniciar seu segundo mandato que, ao que tudo indica, será igualzito ao primeiro: perda de milhões, incompetência elevada à potência n, desadministração a mil (que é o mesmo que bagunça)…
    Sem mais tragédias, por favor.

  2. Então vou tentar entender, assim ó:
    Dimunui CCs.
    Uns vão pra banha.
    Vereadores querem os seus em cargos, imagino que substituindo alguns, querem A MAIS, logo a degola será mais que a difença entre o que havia e o que foi aprovado.
    Quero ver…queria dizer duvi-de-o-dó, mas em respeito… quero ver, fé…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo