AssembleiaEleições 2010

ASSEMBLEIA. Novatos têm curso de uma tarde. Dois da região estiveram presentes

Deputados novatos fizeram curso rápido, na própria Assembléia, na tarde de sexta

Antes ainda da DIPLOMAÇÃO, que aconteceu na noite de sexta-feira, os deputados estaduais novatos tiveram a oportunidade de conhecer melhor os meandros das atividades que passarão a desenvolver a partir de fevereiro de 2010.

Aliás, o curso foi promovido pela própria Assembléia Legislativa, como informa material produzido pela Agência de Notícias do parlamento gaúcho. A propósito, o texto informa os nomes dos novatos presentes. Nele consta, para ficar nos representantes da região, Valdeci Oliveira (PT) e José Francisco Gorski (PP). A reportagem é de Claudia Paulitsch. Acompanhe:

Assembléia prepara novos deputados para a atividade parlamentar

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul realizou o curso de preparação à atividade parlamentar da 53ª Legislatura, nesta sexta-feira (17), destinado aos deputados estaduais eleitos em primeiro mandato. A promoção é da Presidência e da Comissão de Ética Parlamentar, com apoio da Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan e da Superintendência Legislativa.

O presidente do Parlamento gaúcho, Giovani Cherini (PDT), ressaltou a importância de serem observados os preceitos constitucionais e éticos. Ele defendeu a eficiência e agilidade nas atividades do Parlamento, lembrando que implantou o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e adotou medidas de modernização da Casa buscando este objetivo. Na linha da cooperação, sua bandeira à frente da Presidência em 2010, acrescentou que “é possível encontrar pontos em comum com…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo