Arquivo

Coluna Observatório. Confira aqui o que você vai ler neste sábado

Daqui a pouco, no início da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

                       

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 16/17 de fevereiro.

 

Confira:

 

1. Três meses. Os efeitos, que teimam em permanecer, e que ainda não chegaram ao fim, da Operação Rodin, que  abalou a cidade em 13 de novembro de 2007. Já são quase 40 indiciados e vem mais por aí, com o final do inquérito.

 

2. O plano B.  Na hipótese de o PDT não ceder o nome do candidato a vice, ou mesmo se afastar da Frente Popular Trabalhista, saiba o nome do favoritaço para coadjuvar Paulo Pimenta na chapa majoritária dos governistas, em 5 de outubro.

 

3. É o telescópio. O que os tucanos (e também, quem sabe, os ex-comunistas) estão mirando, com a possível (Provável? Certa?) candidatura de Jorge Pozzobom à Prefeitura.

 

4. Apenas mais um?  A coluna avalia o forrobodó da hora, no PDT, e conjectura sobre as razões e as conseqüências deste grande enrosco em que se meteu, em Santa Maria, o partido do falecido Doutor Leonel.

 

5. Uma vantagem. O frentão schirmista, que reúne, em torno do deputado Cezar Schirmer, o PMDB e o PP, pode, num front bem específico, comemorar. Saiba onde e por quê.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia de informações (e análises) exclusivas. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, lá pelas 7 e pouco da manhã deste sábado, 16 de fevereiro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo