EstadoPolítica

ESTADO. Luiz Alberto Cassol, a legítima vitória de Sartori na eleição e uma preocupação com o Banrisul

“…O então candidato Sartori dizia  “meu partido é o Rio Grande”, tergiversava e não apresentava nenhuma proposta concreta. Debates insólitos, surreais. E ele foi eleito democraticamente por 61,2% dos votos dos gaúchos, o que merece meu respeito.

O que estranho, hoje, é que a cada dia encontro menos pessoas que dizem ter votado nele. Um misto de não quero falar sobre, indignação e a emblemática frase: “o quê está acontecendo?”. Também respeito.  Da mesma forma, peemedebistas que assumem seu voto. Igualmente, tenho um amigo cineasta que defende o Governador Sartori e tem argumentos. É uma pessoa que realmente acredita no que diz. Tem meu apreço por sua postura. 

No entanto, atualmente, ficou difícil encontrar eleitores do Sartori que consigam ter argumentos para defender as atitudes do atual governo...”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra da crônica “Sobre seriedade, funcionalismo público estadual e o Banrisul, de Luiz Alberto Cassol, colaborador eventual deste sítio. Cassol é diretor de cinema e cineblubista – ocupando hoje as funções, entre outras, de diretor da produtora Filmes de Junho, e também dirige para a Accorde Filmes. Coordena o Festival de Cinema SMVC. Foi Diretor do Instituto Estadual de Cinema e presidente da Cesma e do Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Tarso iria cumprir todas as promessas como pagou o piso dos professores.
    "Prometer que vai sair da crise reduzindo os gastos públicos é uma ilusão. Ou uma manipulação de quem não conhece a real situação financeira e econômica do Estado."
    "Se você quer crescer, não tem o que reduzir. Posso citar inúmeros projetos que só puderam ser desenvolvidos em função do tipo de estrutura pública que nós temos."
    "A nossa suposição e a nossa vontade são de que o país retome o crescimento no próximo período."
    " O crescimento econômico é o que vai nos permitir manter os programas sociais."
    "Queixas constantes? Não tenho ouvido. Temos estradas ruins, médias e boas aqui no Estado. O que sempre ocorreu. As praças da EGR estão fazendo um serviço extraordinário, melhor que as concessionárias."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo