Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Projeto muda composição do Conselho Municipal de Saúde. Que tal?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. No quisito do período dos mandatos dos representantes concordo em gênero, número e grau com o projeto da vereadora Maria de Lourdes. Uma recondução já está de bom tamanho, podendo voltar após ficar um mandato fora. Sou contra a profissionalização, quer Politica, quer sindical e quer das representações em todas as esferas. Essas representações eternas só servem para o aparelhamento politico das entidades.

  2. O maior cabo eleitoral do Ex prefeito, é o próprio Valdeci. É inegável que ele foi um bom prefeito. Pessoal a renovação é sempre salutar, isso soh acontece nas democracias. Oque não pode acontecer eh essa história de Partido ùnico que nem no Mexico. Se a vitória nos alegra e nos enche de júbilo, a derrota serve para nossa reflexão. Tipo onde foi que erramos. Antes de saber ganhar é preciso saber perder com dignidade.

  3. @Flamario Uchoa
    Flamarion
    A Vila do Carmo fica perto do Clube Esportivo. Existe há muito tempo, situação altamente regular e composta na sua maioria por boas casas de pessoas que, fugindo do barulho do centro, vão morar perto da mata nativa, onde vez por outra se avista no pátio de casa algum tucano que vem oferecer o seu lindo colorido aos moradores. Não há por que não pagarem IPTU. A comunidade está pedindo apenas um pouco de atenção do poder público. Talvez a administração passada os tenha acostumado mal. Pode ser isto.
    Abraço
    Rogério Ferraz

  4. Por que os moradores da Vila do Carmo não pagariam IPTU? Não é uma vila irregular. Moro em Santa Maria há 23 anos e a Vila do Carmo sempre existiu.

  5. Claudemir
    Muito importante o tema que tu propõe. Como não consegui acompanhar o desenrolar da discussão, vou me abster de comentar sobre isto.
    Eu só não queria deixar de propor um outro tema.
    Ontem no Dia do Vizinho, o Valdeci foi até a Vila do Carmo, onde eu presidi a Associação Comunitária durante o tempo que lá morei. Na época conseguimos através do Orçamento Participativo o asfaltamento de uma das ruas. Depois da saída do Valdeci, segundo os moradores, nada mais aconteceu na Vila. A outra rua importante está tão esburacada que o ônibus já parou de passar. Desnecessário dizer que Valdeci foi muito festejado pelos presentes na festa de ontem.
    Gostaria de perguntar aos colegas de comentários, o que eles pensam a respeito do que um morador me falou,
    disse-me o vizinho: “O maior cabo eleitoral do Valdeci é o Schirmer, pela gestão que está fazendo!”.
    O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo