Câmara de VereadoresPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. O “day-after” na Câmara

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 3 de janeiro de 2014, sexta:

POLÍTICA. Confirmado o que você já sabia: demitidos os CCs dos trânsfugas governistas. Já na Câmara

Como você leu aqui há exatas três madrugadas, a prefeitura resolveu não poupar os nove CCs indicados pelos três vereadores que aderiram à oposição, permitindo a vitória de Werner Rempel (PPL) para a presidência da Câmara – agora com a Mesa Diretora sob controle da oposição. E simplesmente DEMITIU a todos.

Enquanto isso, no Legislativo, surgiu a informação (aliás confirmada) que três CCs importantes estão em licença-prêmio, concedida pelo ex-presidente da Casa. E se discute quem vai ocupar os principais cargos disponíveis aos novos dirigentes do parlamento.

Sobre tudo isso e mais um pouco, vale conferir a reportagem de Gabriela Perufo, que o jornal A Razão está publicando em sua edição desta sexta-feira. A foto é de Juliano Mendes. Acompanhe:

27 cargos em jogo na prefeitura e na Câmara…

…A vitória da oposição na Mesa Diretora da Câmara (decidida por três votos governistas) teve reflexos em cargos de comissão não apenas do Legislativo, mas também  Pelo menos 27 cargos foram tema de discussão na tarde de…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já há uma nova direção na Casa Legislativa. E as consequências políticas? Bem, elas sempre existem e quem está na política sabe disso. Ou deveria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo