Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. É preciso ter esperança. A qualquer momento, o governo haverá de começar

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Que diferença GEF? Da água para a água ou do vinho para o vinho? Um amigo que veio de uma cidade de São Paulo disse a seguinte frase ao andar pelas ruas: parece que aqui os impostos não estão sendo bem utilizados. Opinião de quem vem de fora ao verificar certos pontos do centro.

  2. Sinceramente achei extremamente maldoso e tendencioso o comentário do Sr Claudemir Pereira. O Governo nunca parou, só não vê quem não quer e torce contra. Acompanhe o site da Prefeitura e parem por favor de fazer comentários infundados.

  3. Começar,quando??????
    Primeiro, tem que acomodar a companheirada toda, com os ccs,secretariados,fgs,depois,beeeem depois é que começa a pensar na cidade,isso se pensar!!!!
    Pobre de nós!!!!

  4. É, esperança… Que nem na minha infância, empurrando a velha Kombi do meu pai! Vamô lá! Pocoxó, pocoxó, pocoxó, Takabum!!! Vamo de novo,agora vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo