CongressoSanta MariaTragédia

FLASH. Schirmer fala sobre Kiss. Foi hoje, em Brasília

O prefeito Cezar Schirmer foi ouvido na tarde de hoje, pela Comissão de Representação Externa da Câmara dos Deputados, que analisa a tragédia de 27 de janeiro – e que é presidida por Paulo Pimenta. Voltaremos ao tema, mais tarde, com outros detalhes. No entanto, já é possível antecipar algumas das questões tradas pelo Chefe do Executivo.

Schirmer voltou a defender que, para a prefeitura conceder a licença de funcionamento é preciso apresentar laudos técnicos que comprovem a conformidade do estabelecimento em relação às “normas de segurança, de meio ambiente e sanitárias”.

E explicou que “o alvará de segurança é dado pelo Corpo de Bombeiros, a licença ambiental é concedida pelo órgão responsável pelo meio ambiente no município e o alvará sanitário é concedido pela Secretaria de Saúde.”

Também se referiu à questão do estudo de impacto de vizinhança e o laudo técnico de isolamento acústico, que são assinados por um responsável técnico que deve ter registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia”.

Mais, como disse, o sítio trará mais tarde. Aguarde!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo