PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Militantes elegiam direção do PP alinhada com o (então) principal líder: José Farret

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 23 de maio de 2015, sábado:

PARTIDOS. Diretório do PP/SM eleito este sábado. Confira a lista na íntegra. Executiva ficou para terça

Será na próxima terça-feira, a partir das 7 e meia da noite, na Câmara de Vereadores, a primeira reunião do novo Diretório Municipal do Partido Progressista, eleita na manhã de hoje em chapa única, na convenção da sigla. Entre os nomes cotados (e isso merecerá nota específica, a ser publicada pelo sítio) para presidir a sigla, o suplente de vereador Luiz Gonzaga Trindade é o mais cotado.

Houve consenso entre todos os grupos do PP, para a formação da Chapa, com 45 membros titulares e 15 suplentes. Também foram eleitos os delegados (titulares e suplentes) à Convenção Estadual, e os Conselho Fiscal, Consultivo e de Ética e Fidelidade Partidária – os três os titulares e respectivos suplentes.

A convenção de hoje foi aberta pelo vereador Sérgio Cechin, presidente da Câmara, na ausência do presidente Renor Beltrami (que segue no Diretório, mas não mais na presidência). Foram 58 convencionais presentes, mas como alguns deles têm voto cumulativo (vereadores e integrantes do Diretório atual), o total de votos foi 97. Destes, apenas um foi contrário à chapa única…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI           

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, há dois fatos concretos. Um é que o grupo eleito então era claramente identificado com José Haidar Farret, inclusive aquele que seria eleito presidente da sigla, Luiz Gonzaga Trindade. O outro é que esse mesmo contingente acabou indo contra o líder, não aceitando sua ideia de aliança para outubro e sendo determinante, veja só, para a desfiliação do vice-prefeito.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo