Destaque

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, especulações e o seu poder de “queimar” candidatos ao secretariado

Pozzobom não terá em Cechin alguém decorativo no governo. Se será secretário ou não, é outra história (foto Roni Riet/Divulgação)
Pozzobom não terá em Cechin alguém decorativo no governo. Se será secretário ou não, é outra história (foto Roni Riet/Divulgação)

“…É muito próprio da época pós-eleitoral. Imediatamente surgem as especulações sobre quem será chamado para compor o governo. Na política local não há outro tema: quem participará do primeiro escalão na Prefeitura.

Desde a noite de domingo, 30 de outubro, já se fala em quem poderá ou não participar da gestão Jorge Pozzobom/Sérgio Cechin, a partir de 1º de janeiro. E o zunzum só acabará com a divulgação oficial, quando então começará outro período: o da lamúria dos descontentes.

Mas isso é mais adiante. Agora, a fase é outra. Aquela muito propícia, também, para…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Agora vão começar a ver a renovação, vai trocar as moscas e nem todas a merda vai ser a mesma, o Pozzobom não deve dormir direito de dor no saco de tanto puxarem, chega ser vergonhoso para uns homens velho.

  2. Terra arrasada não dá para fazer, isto é óbvio. Cechin está lá para isto. Quanto ao secretariado, pensei que o slogan de campanha tivesse sido “Renovar para crescer”, mas pelo jeito é outro. Pela tigrada-mais-do-mesmo cotada para os cargos parece que virou “Renovar para quê?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo