Arquivo

Rigotto sem motivos para faceirice com pesquisa divulgada pela RBS

Se fosse no Colégio Sant’Anna, em Santa Maria, o governador Germano Rigotto não passaria de ano. No tradicional estabelecimento de ensino, com mais de 100 anos dedicados à educação, a média exigida no exame final é 6. E, segundo pesquisa divulgada pela RBS-TV (que os jornais do grupo, inclusive o Diário de Santa Maria, devem divulgar nesta terça-feira, a nota obtida pelo governo Rigotto foi 5,7.

Se bem que, pelo menos na Educação (e a comparação feita com o governo anterior, do petista Olívio Dutra, se não foi desfavorável, a rigor também não foi aquela maravilha. Para saber mais, confira a notícia divulgada agora há pouco pelo site ClicRBS:

“Gaúchos dão nota 5,7 para o governo Rigotto
Pesquisa ouviu 1.750 eleitores em 48 municípios do Estado
Se dependesse da avaliação dos eleitores gaúchos, o governo de Germano Rigotto ficaria de recuperação. De zero a 10, a nota média do terceiro ano da administração estadual ficou em 5,7. A área com pior avaliação foi a de Segurança, com nota 4, seguida pelo emprego, com 4,1. As duas melhores notas foram para a Educação e os Transportes, ambos com 5,6.
Os resultados integram a pesquisa que será divulgada durante esta semana pelos veículos da RBS com avaliação sobre o desempenho dos governos estadual e federal. Eleitores de Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas também avaliaram os prefeitos.
Em comparação com o governo Olívio Dutra, mais da metade (56,2%) dos eleitores que responderam ao levantamento disseram que não houve mudança em relação ao tratamento dado aos funcionários públicos. Para 45,6% dos entrevistados, a situação do emprego piorou na administração atual. ”

PARA LER mais, acesse o site do Clic, no endereço www.clicrbs.com.br/clicnoticias/

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo