Arquivo

EXCLUSIVO: Galvão concorre a presidência do PT. Terá apoio de Luciano Ribas e, talvez, de Pimenta

Daqui a pouco, após as 19h, o prefeito Valdeci Oliveira vai anunciar oficialmente que apóia o nome de Vilmar Galvão à presidência do PT em Santa Maria, no pleito interno que acontece em setembro.// Trata-se de tornar mais que público o completo fracionamento da corrente Ação Democrática, que tem como outro líder importante o deputado estadual Fabiano Pereira, que apóia o ex-vereador e secretário Fernando Menezes, até agora o ainda candidato “oficial” da AD. //Com a confirmação de Galvão (que você, que lê esta página, já sabia), Luciano Ribas, da corrente Unidade na Luta que seria candidato contra Menezes, retira seu nome e se inscreve no grupo liderado pelo prefeito.// A manter-se o que o deputado Paulo Pimenta disse a mim, três meses atrás (que apoiaria o candidato “que Valdeci indicasse”), a segunda maior corrente do partido na cidade, o PT Amplo também integrará a caravana “galvanista”.// Resultado final? Provável vitória de Galvão e derrota total da corrente Ação Democrática, virtualmente implodida em Santa Maria, graças às suas incontornáveis rivalidades internas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo