Arquivo

Frentão. Técnicos de lado, “Grupo de Coordenação Política” tratará do programa de governo

Ano passado, inclusive com direito a foto publicada nos jornais, foi anunciado um grupo de técnicos notáveis para a discussão e elaboração do programa de governo do frentão oposicionista. A maior estrela daquele time era o ex-reitor da UFSM, Paulo Sarkis.

 

Aquele equipe, se fez algum trabalho este não se tornou público. Isso é importante, mas não é, porém, fundamental. Foi o fato da época. E que indicava, também, o PSDB como integrante do chamado frentão. Agora, nem os técnicos de então, nem os tucanos – cujo presidente Jorge Pozzobom anuncia-se, ele próprio, como candidato a prefeito.

 

O certo é que, no início da noite de ontem, durante entrevista coletiva concedida pelos presidentes dos partidos aliados (PMDB, PP, DEM e PPS), foi anunciado o chamado “Grupo de Coordenação Política”. Entre outras tarefas, uma sobressai: a elaboração do programa de governo, a ser “construídocom a participação da comunidade”.

 

Ainda há vagas a ser preenchidas. Serão três nomes de cada partido. No PMDB, estão confirmados Antonio Carlos Lemos e Marco Aurélio da Silva. No PP, apenas Renor Beltrami. Os demais, de uma e outra sigla, serão anunciadas nos próximos dias. Os trios do PPS (Carlos Bento, João Martinelli e Gilson Porto) e do DEM (Nelson Cauzzo, José Antonio Roth e Paulo Brandt) já são conhecidos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo