Arquivo

Rigotto mira em Brasília e deixa um problemão pra trás

A pretensão de Germano Rigotto, que trabalha em busca da candidatura à Presidência da República (embora possa acabar sendo o vice de Lula), é mais do que legítima. Desfruta de popularidade em solo gaúcho, não obstante eventuais problemas, especialmente na área empresarial, totalmente descontente com o recente aumento do ICMS. O que o credencia, por que não, a aspirar vôos mais elevados.
      Mas isso, a parcial (mas contornável) rejeição empresarial, a rigor, não é problema. O bode, meeeesmo, se ele se bandear para Brasília, é quem, do PMDB, se candidatará ao Piratini pelo PMDB. São dois os nomes óbvios: Cézar Schirmer e Eliseu Padilha. No entanto, hoje, nenhum dos dois une o partido – que poderá ficar dividido ao meio. Um problemão e tanto na retaguarda da candidatura nacional de Rigotto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo