Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. Ao longo do tempo, Dilma iria trocar TV por entrevistas. Cá entre nós, não fez mal

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 10 de fevereiro, terça:

CRISE. Dilma vai discursar na TV após Carnaval

Quando os protestos de junho de 2013 eclodiram pelas ruas, a presidente Dilma Rousseff foi para a TV discursar e divulgou a implantação do Programa Mais Médicos. O que será que ela está reservando agora? Confira abaixo matéria de O Globo sobre o assunto:

Dilma fará rede de TV depois do Carnaval

A presidente Dilma, que está reunida neste momento no Alvorada, vai convocar uma rede nacional de TV depois do carnaval. Este pronunciamento esta previsto para ocorrer na semana que vem e Dilma deve usá-lo para lançar um pacote de medidas positivas, conforme definem seus ministros. Serão anunciadas políticas e ações direcionadas para ativar a economia e enfrentar a corrupção. Sua intenção é enviar, imediatamente, projetos anticorrupção para serem…

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI            

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Dilma iria à televisão ainda uma ou outra vez, mas sempre com resultados desastrosos. Se comunicar pela telinha não é a praia dela. Talvez por isso tenha trocado de método, e agora tem preferido as entrevistas coletivas. Já foram duas, só em janeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo