EconomiaSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Quatro anos da Agência de Desenvolvimento de SM. E o que se pode dizer dela?

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 18 de abril de 2014, sexta:

ADESM. Agência de Desenvolvimento de Santa Maria completa três anos de fundação e projeta ações futuras

Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM) completa três anos de atividades nesta sexta-feira (18). Embora o período seja curto, a entidade, através de muito trabalho, tem demonstrado sua vocação em prol desenvolvimento de Santa Maria.

Abaixo, na matéria da assessora de comunicação da ADESM, Marielle Flores, conheça algumas das principais ações realizadas pela entidade:

ADESM: 3 anos e muitos motivos pra comemorar

Neste dia 18, a Agência de Desenvolvimento de Santa Maria completa 3 anos de fundação. Idealizada por pessoas que sonhavam – e continuam sonhando – com uma Santa Maria melhor para se viver, a ADESM é hoje uma realidade construída por meio da articulação entre o Poder Público, Instituições de Ensino, Setor Empresarial, Associações afins e Voluntários da Sociedade…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI   

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, e agora quatro anos da Adesm, muita coisa aconteceu, nessa iniciativa que uniu o público e o privado. E é o caso, com certeza, de uma avaliação – que, presume-se, os agentes que formam a Adesm estejam fazendo. Aliás, um bom retrato você encontrará em nota que o sítio publica logo a seguir.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo