ColunaPolítica

Olha a alemoa! Frida defende Pozzobom

POR MAIQUEL ROSAURO

E a alemoa, que prometeu que entraria em férias (para bronzear as pelancas) resolveu ficar mais uns dias e, assim, se meter mais um pouco no colunismo mundano-politico-social. Agora resolveu dar uma de advogado do diabo, ou melhor, de político. Ela jura que caluniadores estão tentando atingir o deputado Jorge Pozzobom.

Frida também promete divulgar que um certo deputado está triste com o nosso prefeito e, mais, que através da coluna irá reconciliá-los. E mais não quis me contar. Bem, esperemos que, entre mortos e feridos, todos saiamos vivos. Por isso, rezemos!

A coluna estará disponível no início da próxima madrugada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Frida pesquisa sobre os queridos do pt, isso mesmo queridos, porque todo mundo conhece e seda bem com eles, fiquei sabendo de historias ..etc… estavam querendo espaço e o panico esta gerado no partido, outros partidos querendo, uns saindo e outras coisas a mais, quase uma crise interna se não esta .
    Não são grandes figurões mais são grandes esteios do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo