EstadoIgrejaReligião

TRADIÇÃO. Governador vem à Romaria à Medianeira

Representação santa-mariense, com o arcebispo D. Hélio, foi ao Piratini convidar Tarso
Representação santa-mariense, com o arcebispo D. Hélio, foi ao Piratini convidar Tarso

Como acontece tradicionalmente, o governador do Estado estará presente ao maior evento religioso do Sul do País, e que acontece em Santa Maria. O convite oficial foi feito nesta quinta-feira, no Palácio Piratini, pelo arcebispo Dom Hélio Rubert, que foi recebido por Tarso Genro, na presença também de representação política da boca do monte.

A seguir, você tem o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do líder do governo na Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira, com foto de Gabriela Freitas. Lá embaixo, você tem acesso, também, ao material enviado pela assessoria do secretário de Justiça, Fabiano Pereira. Igualmente está disponível um arquivo de áudio com a palavra de Tarso. Acompanhe:

Governador recebe convite da 70ª Romaria da Medianeira

Uma comitiva santa-mariense esteve no Palácio Piratini, em Porto Alegre, nesta quinta (3), para entregar em mãos ao governador Tarso Genro o convite oficial da 70ª Romaria da Medianeira, que ocorrerá no próximo dia 10 de novembro na cidade. O deputado estadual Valdeci Oliveira, o secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, e o vereador Jorge Trindade acompanharam o arcebispo metropolitano de Santa Maria, Dom Hélio Adelar Rubert, na audiência e reforçaram o convite a Tarso. O governador parabenizou o arcebispo pelo trabalho de organização da Romaria e afirmou que deverá estar presente mais uma vez no evento.

Também nesta quinta, Dom Hélio e o deputado Valdeci entregaram o convite da Romaria ao presidente da Assembleia Legislativa, Pedro Westphalen, em audiência realizada no Palácio Farroupilha. “Certamente, Santa Maria mais uma vez dará uma demonstração de fé e de devoção à Mãe Medianeira”, afirmou Valdeci.

PARA LER SOBRE O MESMO TEMA, ATRAVÉS DA ASSESSORIA DE FABIANO PEREIRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo