CidadaniaSanta Maria

CIDADANIA. Empresa organiza evento esportivo para ajudar carentes de SM. É o “Grenal da Solidariedade”

Olha aí a interessante sacada do Grupo Medianeira (parceiro deste sítio, através da água mineral Fonte da Ilha). E você, de alguma maneira, pode participar também, ainda que o público interno da organização seja o motor da proposta que, por sinal, está se desenvolvendo nesta sexta-feira. O material é do setor de comunicação do grupo santa-mariense:

medianeira

#

GRENAL DA SOLIDARIEDADE//2015 – MOBILIZE SEUS USUÁRIOS E FAÇA DO SEU TIME TAMBÉM VENCEDOR NESTA CAMPANHA

OBJETIVO GERAL

Realizar arrecadação de alimentos não perecíveis juntos aos usuários do transporte coletivo da empresa Expresso Medianeira para doação a instituições carente da cidade de Santa Maria.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Promover uma campanha entre os colaboradores visando o espírito de solidariedade.

Envolver a comunidade  visando o auxilio a instituições carentes da cidade;

Criar uma motivação interna entre os colaboradores em relação a solidariedade.

Promover o espírito esportivo e integração entre colaboradores.

METODOLOGIA:

No dia 27.11 todos os colaboradores da empresa (motoristas e cobradores) poderão vir com a camiseta dos times do Grêmio ou do Inter. Durante todo o dia eles arrecadarão junto à comunidade alimentos não perecíveis que serão doados a comunidades carentes da cidade de Santa Maria.

A arrecadação dar-se-á das 07:00 h as 18:00 h nos ônibus e linhas da empresa Expresso Medianeira.

Os usuários poderão doar os alimentos aos motoristas e cobradores que entregam a fiscalização onde será realizado o controle da quantidade de alimentos doados.

Este Gre-nal da solidariedade terminará com dois “grenais” na sede da Associação dos Funcionários da Expresso Medianeira (AFEM). O primeiro será realizado entre os filhos dos funcionários (de 8 a 12 anos) e o segundo pelos times de veteranos (a partir de 40 anos) dos colaboradores da empresa. As 19:00 h, no setor de trafego, será contada a quantidade de alimentos arrecadados, e conhecido o vencedor do Grenal da Solidariedade.

Entre os colaboradores da equipe vencedora da arrecadação de alimentos será sorteada uma camiseta oficial de passeio do seu time.

Os jogos serão realizados as 19:00 h os dos filhos de funcionários e 19:45 h o de veteranos. Após fica livre aos demais colaboradores.

Após será realizado um jantar na Cancha de Bocha da AFEM.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo