Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Foto explosiva foi a campeã da semana em que a política emplacou as notas mais lidas do sítio

A política foi a grande vencedora, se fosse um concurso, do campeonato da audiência no www.claudemirpereira.com.br, nos últimos sete dias – é a constatação da auditagem feita pelo Google Analytics, o mesmo instrumento utilizado por todos os grandes portais de internet brasileiros. Fazia muito tempo que os fatos políticos não se impunham sobre os leitores com tamanha força.

Um encontro que deu o que falar virou o supercampeão de audiência nos últimos sete dias
Um encontro que deu o que falar virou o supercampeão de audiência nos últimos sete dias

Nesta semana, três fatos, porém, sobressaíram. O mais significativo, pela força dos números e pelo inusitado (se a gente voltar um ano), foi o encontro (cafezinho? audiência?) que teve como protagonistas o peemedebista José Ivo Sartori e o ex-petista (hoje comandante do PSB e pré-candidato a prefeito) Fabiano Pereira, além do assessor do governador, Beto Fantinel.

Poois é. Ah, o mesmo Sartori seria também o alvo de outro político e de uma nota que deu o que falar, além do Delcídio, ah, o Delcídio e a reação… dos tucanos de Santa Maria. Menos mal que, no meio de tudo isso, houve os momentos delicados do Natal do Coração e… Bem, veja você mesmo, a seguir, o quinteto de notas vencedoras. E, se quiser, as releia:

1ª – “POLÍTICA. As duas versões para uma foto que deu o que falar: Fabiano Pereira em audiência com Sartori?”, publicada na madrugada de domingo, dia 22 (AQUI)

2ª – “DELCÍDIO. Tucanos de Santa Maria emitem “nota pública” sobre prisão de senador. E “batem” em Dilma, publicada na noite de quinta-feira, dia 26 (AQUI)

3ª – “ESTADO. Deputado repudia fala de Sartori sobre os servidores e prevê exaltação de ânimos das categorias, publicada na noite de quinta-feira, dia 26 (AQUI)

4ª – “ESPETÁCULO. Confira 10 imagens que mostram a abertura, ontem à noite, do Natal do Coração 2015”, publicada na tarde de domingo (AQUI)

5ª – “EDUCAÇÃO. Oficializado resultado da eleição dos diretores da escolas municipais. Saiba quem se elegeu”, publicada na tarde de domingo, dia 22 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo