Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaPolíticaPrefeituraSanta MariaSaúde

CIDADE. O encontro de Valdeci com Schirmer, no Palacete da SUCV, nas duas versões: de um e outro

O deputado estadual (e ex-prefeito) Valdeci Oliveira esteve no Palacete da SUCV nesta segunda-feira. Foi ao encontro do comandante do Executivo, Cezar Schirmer. O tema, basicamente, foi troco para a saúde. Sobre a reunião, vale conferir as duas versões. Uma, da assessoria do parlamentar (com texto de Tiago Machado), e outra, da assessoria de imprensa da prefeitura (texto de Ana Bittencourt e foto de João Alves). Acompanhe, pela ordem de “chegada” ao editor:

Valdeci trata de recursos para a saúde com prefeito Schirmer

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) esteve reunido com o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, na manhã desta segunda (5). O encontro teve como pauta a saúde local. Presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, Valdeci informou o prefeito que fará uma série de agendas em Brasília, na semana que vem, e se colocou à disposição do município para colaborar na busca de recursos para a cidade. O deputado vai ter audiências com parlamentares da bancada federal gaúcha, entre eles o santa-mariense Paulo Pimenta,  e também com representantes do governo federal. “A saúde é o setor que mais preocupa a comunidade e os gestores. Por isso, quero focar, nessa agenda na capital federal, a busca por recursos nessa área crucial. O prefeito apoiou a iniciativa, a qual já realizamos em momentos passados”, disse Valdeci.

No diálogo com Schirmer, ficou acertado que Valdeci vai se reunir, nos próximos dias, com a secretária municipal de Saúde, Vania Olivo, para tratar das principais demandas do município na saúde. “Queremos que os recursos – que, por ventura, sejam viabilizados – tenham sintonia direta com as necessidades locais”, explicou.” (TM)

Schirmer recebeu Valdeci em seu gabinete, no Palacete da SUCV. Saúde foi o assunto
Schirmer recebeu Valdeci em seu gabinete, no Palacete da SUCV. Saúde foi o assunto

Prefeito Schirmer recebe visita do deputado Valdeci Oliveira. Na pauta, demandas da saúde em Santa Maria

O prefeito Cezar Schirmer recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (5), o deputado estadual Valdeci Oliveira. A visita de cortesia tratou sobre questões referentes à saúde em Santa Maria. O parlamentar comunicou ao chefe do Executivo que na próxima semana estará em Brasília (DF), em busca de recursos. Valdeci Oliveira conversou com o prefeito a fim de saber quais são as demandas do município na área da Saúde. De acordo com o deputado, a intenção é buscar emendas parlamentares e dar destinação adequada aos recursos financeiros, aplicando especificamente nas prioridades do município.

Schirmer agradeceu ao parlamentar o empenho em tratar as questões da cidade e a disponibilidade em buscar recursos para o município. De acordo com o deputado, as agendas na capital federal serão cumpridas nos dias 13 e 14 de outubro.” (AB)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo