PrefeituraSanta MariaTurismo

CIDADE. Natal do Coração tem punhado de shows amanhã e um palco em frente ao shopping popular

Por RODRIGO RICORDI (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Um novo palco é montado em frente ao shopping popular, na Praça
Um novo palco é montado em frente ao shopping popular, na Praça

A programação do Natal do Coração segue a partir desta quarta-feira (23) com novidades. Um grande palco está sendo montado em frente ao Shopping Independência para receber os shows que vão embalar a programação, a partir de sexta-feira. Além disso a grande praça de alimentação estará disponível com diversas opções para que vier curtir o evento na Praça Saldanha Marinho.

Na quarta-feira (23), o Natal muda a frequência e a noite começa, às 19h, com a banda Harvest Moon, que apresenta as melhores canções do cantor canadense Neil Young e alguns clássicos do rock. Logo após, às 20h15, o Espaço Andreah Peres invade a praça com um espetáculo de dança preparado especialmente para o Natal do Coração. A noite encerra com o show da banda Inseto Social, que vai até a Praça Saldanha Marinho mostrar os sucessos dos quase 20 anos de carreira. Para o vocalista da Inseto Social, Flamarion Rocha, o show é uma grande o portinudade de mostrar o trabalho que a banda desenvolveu nesses anos todos. “É uma oportunidade muito boa de mostrar o som da banda para um grande público, com muitas pessoas que vão ver a Inseto pela primeira vez”, afirma o músico.

23/11 – quarta-feira

19h – Show com a banda Harvest Moon

20h15min – Show de Danças com o Espaço Andreah Peres

21h – Show com a banda Inseto Social

1,5 milhão de garrafas pet

“Os enfeites natalinos foram produzidos por voluntários e artesãos, na Fábrica de Natal. Para a edição deste ano foram utilizados mais de 1,5 milhão de garrafas pet, com o reaproveitamento e repaginação da decoração de anos anteriores. A grande atração dos adornos é justamente a Árvore de Natal, localizada no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Venâncio Aires”, explicou Carmem Pacheco. A produção das peças que enfeitam o Centro da cidade começou em setembro na Fábrica de Natal, localizada na Vila Schirmer…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO NATAL DO CORAÇÃO 2016

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo