AssembleiaEstradasPolítica

FAIXA VELHA. Estado repassa 70% do valor devido e obra de duplicação deve continuar, informa Pozzobom

A situação da obra foi discutida em reunião ainda no mês de abril, pelo deputado tucano
A situação da obra foi discutida em reunião ainda no mês de abril, pelo deputado tucano

Não  haverá descontinuidade da obra de duplicação da Faixa Velha para Camobi, a RS 509. A informação chega através da assessoria de imprensa do deputado Jorge Pozzobom, a partir de informações da secretaria estadual de Transportes e da empreiteira, como você confere no material distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar. O texto é de Thiago Buzatto, com foto do arquivo do deputado. A seguir:

Pozzobom: “Governo repassou valores à empresa e duplicação da Faixa Velha vai continuar”

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, recebeu a confirmação de que as obras de duplicação da RS-509 (Faixa Velha de Camobi) terão continuidade. A informação foi repassada diretamente ao parlamentar pela Secretaria Estadual dos Transportes e Mobilidade, e confirmada a empresa Della Pasqua Engenharia e Construções Ltda, responsável pela obra. De acordo com Pozzobom, foi efetuado o repasse de aproximadamente 70% do valor devido, o que garante a continuidade das obras.

Pozzobom afirmou que a duplicação da RS 509 entre o trevo do Kastelinho e a Igreja do Amaral é a prioridade das prioridades da Secretaria, e que para isto o Governo ampliou o valor da contribuição de Intervenção do domínio Econômico (Cide) de R$ 2,3 milhões para R$ 6 milhões. “A duplicação da Faixa Velha é um compromisso que eu assumi desde que começou a se falar nas obras. Mesmo com a grave situação financeira do Estado, tenho participado de diversas reuniões na Secretaria e nos órgãos para garantir que as obras não sejam interrompidas. Vou continuar acompanhando as obras que, sem sombra de dúvida, são fundamentais para desafogar o trânsito de Santa Maria e da região”, concluiu.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo