PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2016. Tucanos se encontram em ato para filiações e prometem nominata forte para o Legislativo

No encontro a que compareceu a direção tucana, apresentação de candidatos. Aliás, não nominados
No encontro com dirigentes tucanos, apresentação de candidatos. Aliás, não nominados

Um ato em que houve filiações de novos tucanos, o PSDB anunciou, por seus dirigentes, a intenção de apresentar forte nominata para a Câmara de Vereadores, havendo já cerca de 30 pré-candidatos. É o que consta em nota da assessoria de imprensa tucana, que não nomina os possíveis pretendentes ao Legislativo, como você confere a seguir:

 “PSDB de Santa Maria comemora novas filiações e prepara 2016

Em evento de confraternização do Partido da Social Democracia Brasileira, ocorrido na noite de sexta-feira (28), na Choperia Alemanha, os filiados da sigla comemoraram as novas filiações. Os tucanos também apresentaram aproximadamente 30 pré-candidatos a vereador para as eleições municipais do ano que vem. O evento contou com a presença do presidente Alexandre Lima, do deputado estadual Jorge Pozzobom, dos três vereadores do partido, Admar Pozzobom, Coronel João Ricardo Vargas e Pastor João Chaves, e de membros do diretório municipal.

Lima destacou a união da bancada na Câmara de Vereadores e o crescimento do PSDB no município. “O partido vem se organizando desde o início do ano para apresentar um grande projeto de trabalho para a cidade, a começar por uma forte nominata para a Câmara. Nossas metas são aumentar consideravelmente o número de filiados e ampliar o número de integrantes da nossa bancada de vereadores”, afirmou. Lima elogiou os três parlamentares municipais por terem reforçado a unidade partidária e por assegurarem que caminharão juntos com o PSDB e com o deputado Pozzobom para construir um grande futuro.

Em sua fala, Pozzobom agradeceu a confiança de todos e reforçou que tem trabalhado muito pelo Estado e pela cidade, dentro de um projeto de trabalho. “Como sempre fiz, tenho conversado muito com as pessoas de nossa cidade, pessoas que moram nos bairros, nos distritos, e também com lideranças de vários segmentos. Isto guia todas as ações do meu mandato, que sempre teve como objetivo buscar alternativas para o crescimento da nossa Santa Maria, da região e do Rio Grande do Sul. Tudo tem uma hora certa, e hoje o momento é de muito trabalho”, concluiu.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O que mais que vão prometer ? Votar contra o plano de Sartori, votar contra a venda do banrisul, votar contra a venda da corsan, votar contra a venda do IPE…….. o Povo da de olho tucanada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo