Arquivo

Transição (2).Na 10ª (e última) reunião do grupo, três do governo que sai, dois do que assume

Da primeira, em 21 de outubro, até à última, ontem, foram exatas dez reuniões do chamado grupo de transição. Pelo lado do governo que sai, Ivo Cassol Júnior, Genil Pavan e Anny Desconsi. Representando a futura administração, Antonio Carlos Lemos, Carlos Brasil Pippi Brisola e Nabor Ribeiro. Desde o primeiro encontro, foi presença constante o atual vice-prefeito, Werner Rempel. Do lado schirmista, o anunciado Chefe de Gabinete, Giovani Manica, também foi incorporado à transição, mas foi a um único colóquio.

 

Enfim, uma dezena de conversas oficiais, as quais se somaram encontros setoriais, que ocorreram em algumas das secretarias, entre os atuais e os futuros ocupantes. E, em princípio, está tudo pronto para a troca de comando no Centro Administrativo Municipal.

 

Na reunião última, pequenos ajustes. E, segundo apurei, os que deixam os postos fizeram uma que outra recomendação sobre temas específicos, e que requerem (no entender deles) de atenção imediata, para evitar problemas de descontinuidade. Sobre isso, especificamente, pretendo escrever mais, oportunamente.

 

Ah, um detalhe: da reunião de ontem, na prefeitura, um grupo reduzido esteve no sétimo andar do poder municipal: os atuais secretários Ivo Cassol Júnior (da quase finada Captação de Recursos), Genil Pavan (Finanças) e Anny Desconzi (Procuradoria); e o futuro titular da pasta de Administração e Recursos Humanos Pippi Brizola e o próximo coordenador das obras do PAC, Nabor Ribeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo